Home NOTICIAS URGENTE: Casal invade residência, agride mãe e leva criança de 4 anos

URGENTE: Casal invade residência, agride mãe e leva criança de 4 anos

4 min read
0
0
197

O ano de 2020 esta sendo sem dúvida o pior de todos, só temos noticias de tragédias e mortes. Em meio a uma pandemia que assola toda a humanidade, ainda temos pessoas que fazem crueldades. Realmente fica cada vez mais dificil não perder a fé na humanidade.

Na noite desta sexta-feira (18), um fato comovente aconteceu em Palhoça em Santa Catarina, uma criança de apenas 4 aninhos foi roubada de dentro de casa. O caso está repercutindo nas redes sociais e comovendo a todos, principalmente os moradores de Palhoça.

De acordo com informações postada pela tia da menina no próprio Facebook, o crime ocorreu por volta das 22h, um casal invadiu a casa da família da menina, agrediram a mãe da menina na cabeça e pegaram a criança. O carro que roubou a menina é um gol branco geração 3 e foi em sentido de Rancho queimado. De acordo com a irmã de Fabíola a mulher que sequestrou a criança tem as seguintes características: mais ou menos 20 anos de idade, usa óculos e tem uma mexa roxa no cabelo. O homem que acompanhava a mulher aparenta ser boliviano e estaria no mesmo veículo.

A tia Silvana Tormes, publicou uma foto da menina implorando por ajuda.

“Ajuda de todos os meus amigos urgente!!!!
minha sobrinha Fabiola Tormes foi roubada de dentro de casa em Santa Catarina em Palhoça.
Agrediram minha irmã Simone Tormes Lima .
E levaram a menina.
isso aconteceu agora por volta das 22h.
Ajudem compartilhem….E muita oração obrigado a todos.”

As informações é que o casal já teriam ido a duas semanas atrás tentando pegar a criança, a mulher já teria tentado levar a menina e gritou socorro a mãe. A irmã de Fabíola informou que quando a mãe questionou porque a mulher queria levar a menina, a mulher informou que gostaria de dar um presente de Natal. Os vizinhos chegaram a se envolver para tentar ajudar e informou que se o casal não fosse embora iriam chamar a Polícia.

A mãe da menina esta no Hospital e precisou passar por uma cirurgia devido ao ataque de facada que sofreu. A Policia esta analisando o caso e em buscas dos criminosos.

Por favor ajudem na divulgação para que Fabíola seja encontrada com vida!

Fonte: minuto de noticia

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Ex-prefeito de Tietê preso em operação da PF dirige empresa que presta serviço para a Prefeitura de Sorocaba

O ex-prefeito de Tietê (SP) Manoel David Korn de Carvalho foi um dos suspeitos presos na m…