Home NOTICIAS Menina de 12 anos sai para ir no pancadão e desaparece em Sorocaba

Menina de 12 anos sai para ir no pancadão e desaparece em Sorocaba

2 min read
0
0
433

Maria Stefany tem 12 anos e foi vista pela última vez em uma tabacaria na zona norte de Sorocaba; ela disse aos amigos que iria para o pancadão do Paineiras

Maria Stefany Barbosa Ramos de 12 anos está desaparecida em Sorocaba desde o final de semana. Segundo a família da garota, ela teria dito a dois amigos que iria para um baile no bairro Paineiras, na zona norte de Sorocaba. Ela teria saído escondida dos pais durante a madrugada. A família também informou que ela foi vista pela última vez em uma tabacaria na zona norte de Sorocaba.


Maria Stefany tem 12 anos e foi vista pela última vez em uma tabacaria na zona norte de Sorocaba; ela disse aos amigos que iria para o pancadão do Paineiras

Ainda segundo familiares, Maria Stefany é moradora do bairro Alpes e é uma garota tranquila, que não dá problemas para a família, não faz uso de drogas nem de bebidas alcoólicas. Ela mora com os pais e mais três irmãos menores.

A família já registrou o boletim de ocorrência por desaparecimento. Maria saiu de casa com um shorts jeans claro desfiado e cropped azul escuro. Quem tiver alguma informação sobre Maria Stefany, entre em contato com o número (15) 98827 6854.

COMPARTILHE! A FAMÍLIA AGRADECE!

Fonte: Sorocabanices

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Ex-prefeito de Tietê preso em operação da PF dirige empresa que presta serviço para a Prefeitura de Sorocaba

O ex-prefeito de Tietê (SP) Manoel David Korn de Carvalho foi um dos suspeitos presos na m…