Home NOTICIAS Gerdau abre vagas para mulheres em usina de aço em Araçariguama

Gerdau abre vagas para mulheres em usina de aço em Araçariguama

3 min read
0
0
308

A Gerdau, empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo, está com mais de 20 vagas de emprego abertas para posições de operadora de produção. preferencialmente para mulheres. As oportunidades são para as áreas de Movimentação e Processamento de Pátio de Sucata em sua unidade localizada em Araçariguama. As interessadas podem se candidatar até 30 de outubro pela internet.

Para preencher as vagas, os pré-requisitos são ensino médio completo, além de residir em Araçariguama, São Roque, Mairinque, Sorocaba ou Votorantim, municípios próximos da operação. De acordo com a empresa, o cargo oferece benefícios como café da manhã, restaurante interno, previdência privada, programa de remuneração variável, auxílio farmácia, assistências médicas e odontológica e auxílio fretado.

A Gerdau tem promovido ações para ampliar a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho. “Estamos comprometidos com a construção de um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo, pois acreditamos que as empresas devem atuar como agentes da transformação social”, afirma Caroline Carpenedo, head de Pessoas e Responsabilidade Social da Gerdau.

Como parte de sua transformação cultural, a Gerdau possui um programa de Diversidade e Inclusão da Gerdau para discutir pautas e iniciativas, o qual passou a se organizar, desde 2019, por grupos de afinidade, incluindo o tema de gênero. Atualmente, 12% dos cargos da empresa são ocupados por mulheres, mas a meta é, cada vez mais, formar equipes que reflitam toda a diversidade da sociedade. (Da Redação, com informações da Gerdau)

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo

O apresentador e jornalista Fernando Vannucci morreu aos 69 anos, em Barueri, na Grande Sã…