Home NOTICIAS Morador de Sorocaba, querido profissional da saúde morre por covid-19

Morador de Sorocaba, querido profissional da saúde morre por covid-19

5 min read
0
0
816

Morador de Sorocaba, querido profissional da saúde morre por covid-19

Faleceu nesta madrugada (24) o profissional de saúde Antenor Neto, que já trabalhou em vários hospitais de Sorocaba e Votorantim; ele era muito querido na cidade e havia acabado de se formar na faculdade, ele estava na linha de frente para cuidar da população da covid-19, vírus que infelizmente o levou.

Antenor Neto estava internado em um hospital privado de Sorocaba, onde por volta das 3 da madrugada desta quarta-feira (24), ele veio a falecer com covid-19.

Ele se formou há cerca de 7 meses na faculdade, onde se profissionalizou ainda mais para cuidar da população. Antenor era técnico laboratorial, enfermeiro, e já trabalhou em vários hospitais de Sorocaba como a Santa Casa, UPH da Zona Leste e no Hospital Santo Antônio em Votorantim.

“Eu conheci ele na santa casa em 2008 era técnico de laboratório era um colega de trabalho um amigo pessoal ele tinha um jeito unico um sorriso cativante um coração imenso. Um profissional que não deixava a desejar peço a Deus que o receba de braços abertos sinto muito por não poder nem me despedir dele”; Disse o amigo Samuel Fortes de Pontes

O Sinsaúde, publicou uma nota de falecimento nas redes sociais sobre a morte do profissional da saúde:

“Mais um guerreiro que perdemos para esse maldito vírus. Quem conheceu o Antenor sabe a pessoa maravilhosa que ele foi, parceiro, amigo,sempre sorrindo, mais infelizmente Deus quiz assim é o recolheu ao lado dele, pra nós só resta a saudade e o sentimento de impotência, pois assim como ele tem muitos profissionais da saúde perdendo a vida por causa do Covid, por isso nossa luta contra a falta de Epi’s continua, porque nós assim como cada um vcs sabem a dor de perder um amigo, ou colega de trabalho tão repentinamente, Nós da saúde passamos muito mais tempo no trabalho do que na nossa própria casa, nossos amigos de trabalho se tornam nossa segunda família, e quando perdemos um amigo de trabalho nada mais é do que uma parte da nossa família partindo !!!!
Deixamos aqui nossas condolências a todos os familiares e amigo do nosso querido Antenor e que Deus possa confortar o coração de todos vcs!!!!”

Nossos sentimentos aos familiares e amigos de Antenor, e você que não está acreditando no vírus, sai de casa sem necessidade, faz festa na rua com aglomerações, não usa máscara… Saiba que você tem uma parcela nisso. Pois enquanto tem profissionais da saúde dando a vida por você, você parece não estar nem aí. Tenha mais consciência, se você não se ama ou não ama sua família, respeite o próximo.

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Cate de Cerquilho informa as vagas de emprego disponíveis nesta semana

Vagas disponíveis hoje no CATE: AJUDANTE DE PEDREIRO / AJUDANTE GERAL / ORÇAMENTISTA / SER…