Home NOTICIAS Laudo confirma que ossada achada perto de moto queimada é de investigador que estava desaparecido

Laudo confirma que ossada achada perto de moto queimada é de investigador que estava desaparecido

2 min read
0
0
602

A ossada humana encontrada próximo à moto do investigador de polícia que estava desaparecido há mais de um ano teve resultado positivo no laudo do DNA, que confirma que o material genético é de Rodrigo de Campos Pereira, de 35 anos.

O exame foi feito após coleta de amostras no dia 18 de maio de 2020, quando a ossada foi encontrada perto da moto dele, que estava queimada, em um terreno no Jardim Lírio, em Tatuí (SP).

O investigador estava desaparecido há mais de um ano, desde 11 de fevereiro de 2019, quando saiu de casa para levar a namorada para o trabalho e passar em uma agência bancária.


Rodrigo Pereira estava desaparecido desde 11 de fevereiro de 2019 — Foto: Reprodução/Facebook

Rodrigo morava em Tatuí e trabalhava na delegacia de Capela do Alto (SP) como investigador. De acordo com a polícia, no dia do desaparecimento, em 11 de fevereiro de 2019, ele estava de férias e saiu de casa com a motocicleta para levar a namorada até Capela do Alto, onde ela trabalhava como escrivã na mesma delegacia onde ele atuava.

Por volta das 11h daquele dia, Rodrigo contou à mãe que ia almoçar com um colega de trabalho e, na sequência, ia para Boituva resolver problemas bancários e visitar o filho, que reside na cidade. Porém, não enviou mais informações e não retornou para a casa.

Fonte: G1 Itapetininga

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Acidente em rodovia no interior de SP provoca 37 mortes, diz PM

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 37 mortos e algumas pessoas feridas na ma…