Home NOTICIAS Ao tentar fugir de hospital, idoso com covid cai da janela e morre

Ao tentar fugir de hospital, idoso com covid cai da janela e morre

2 min read
0
0
756

Uma morte trágica se soma ao drama de mais de um milhão de brasileiros infectados com a covid-19. Um idoso com o coronavírus se desesperou e tentou fugir de um hospital em Várzea Grande – MT. Ele pulou pela janela, caiu e morreu.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar relatou que pessoas estavam “revoltadas” ao saberem que um idoso havia desaparecido do Hospital. Quando foi encontrado pelos policiais, o idoso já estava morto.

A reportagem do portal Uol destaca que “por meio de nota, a secretaria estadual de Saúde (SES-MT), responsável pela administração do hospital, informou que uma enfermeira acompanhava o idoso. Milton teria ido ao banheiro e a demora para retornar acabou chamando a atenção da servidora.”

A matéria ainda informa que “segundo a SES-MT, a enfermeira acionou parte da equipe do Hospital Metropolitano para conseguir abrir a porta, que estava trancada. Quando conseguiram entrar no local, Milton já havia desaparecido. Funcionário da unidade passaram a procurar pelo idoso, que acabou sendo encontrado morto por volta das 00h40 com um corte profundo na cabeça.”

Fonte: Portal Uol

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Acidente em rodovia no interior de SP provoca 37 mortes, diz PM

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 37 mortos e algumas pessoas feridas na ma…