Home NOTICIAS Rio transborda e ponte cede durante temporal em Tietê

Rio transborda e ponte cede durante temporal em Tietê

2 min read
0
0
508

Uma ponte do Largo da Praia, na área rural de Tietê (SP), cedeu durante o temporal que atingiu a cidade durante a tarde de segunda-feira (3).

De acordo com a Defesa Civil, a ponte fica na Estrada Municipal Heloísa Maria Cato Vidotto, que liga o Centro até a área rural do município. Durante a chuva, o Rio Tietê, que passa sob a pista, transbordou e, em seguida, a ponte cedeu e uma cratera abriu no local.

Em nota, a Prefeitura de Tietê informou que o secretário de Obras esteve no local para vistoria, mas que não dá para saber sobre o estrago na ponte já que o rio está cheio. Uma nova vistoria deve ser feita em dois dias para avaliar a medida mais rápida para resolver o problema.

A prefeitura disse também que existem desvios e o mais indicado é acessar a Rodovia Cornélio Pires e fazer o retorno na SP-101. No entanto, o trajeto aumenta a distância em cerca de 20 quilômetros.

Outros pontos da cidade ficaram alagados com a chuva forte, como a Rua Tiradentes, no bairro São Pedro.

Segundo a Defesa Civil, durante o temporal choveu quase 29mm no bairro, que é mais do que esperado para um dia de chuva na cidade.

Fonte: G1 Itapetininga

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Mulher se passa por avó de criança e tenta levar menino embora da creche

Os pais do menino de 2 anos, que quase foi levado de dentro de uma creche, em Rio Preto, m…