Home NOTICIAS MÃE PAGA CASAMENTO DA FILHA, VAI JUNTO EM LUA DE MEL, ROUBA MARIDO E ENGRAVIDA DO GENRO

MÃE PAGA CASAMENTO DA FILHA, VAI JUNTO EM LUA DE MEL, ROUBA MARIDO E ENGRAVIDA DO GENRO

3 min read
0
0
2,498

Um caso de traição na mesma família chocou a cidade de Londres, Inglaterra. Tudo começou durante o casamento de Lauren Wall e Paul White. A mãe dela, Julie, fez questão de pagar cerca de R$ 80 mil para que a cerimônia fosse perfeita. A noiva ficou tão feliz que até pediu para que Julie, sua mãe, a acompanhasse na lua de mel. Lauren, inclusive, já tinha uma filha com Paul.

Segundo jornal Daily Mirror, Lauren nunca desconfiou que a amizade entre Paul e Julie (sua mãe) fosse mais do que isso. “Eles se davam superbem. Nunca pensei nada diferente, afinal, ela era sogra dele. Eles se divertiam muito juntos. Quem imaginaria? Não via a hora de viver meu casamento”, contou Lauren.

Assim que voltaram da viagem, Lauren percebeu que o marido estava diferente, de acordo com a mulher, Paul passava horas fora de casa. “Ele se tornou ciumento com o telefone. Quatro semanas depois que nos casamos, eu descobri o motivo”, disse. A traição foi descoberta pela irmã de Lauren, que viu mensagens picantes entre Paul e a sogra.

“Mamãe negou tudo. Quando confrontei Paul, ele ficou branco como um lençol e se recusou a me deixar ver o telefone dele. Eu não podia acreditar que as duas pessoas que eu mais amava e confiava no mundo pudessem me trair dessa maneira”, contou Lauren, contou Lauren. Quatro semanas depois, Paul deixou a casa e se mudou para junto de Julie. Nove meses depois, a mãe de Lauren dava à luz o filho dos dois.

“Não podia acreditar que as duas pessoas que eu mais confiava e amava me traíram desse jeito. Foi doentio. Uma das piores coisas que uma mãe pode fazer com a filha. Ela roubou meu marido, estraçalhou minha família e meus sonhos. Eu nunca irei perdoá-la”, disse Lauren.

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Mulher se passa por avó de criança e tenta levar menino embora da creche

Os pais do menino de 2 anos, que quase foi levado de dentro de uma creche, em Rio Preto, m…