Home NOTICIAS Morre criança que se engasgou com caroço de jabuticaba em creche de Sorocaba

Morre criança que se engasgou com caroço de jabuticaba em creche de Sorocaba

2 min read
0
1
1,133

A menina de 1 ano e cinco meses que engasgou com um caroço de fruta em uma creche municipal de Sorocaba não resistiu e veio a óbito.

Conforme as informações, a criança sufocou após engolir um caroço de jabuticaba durante atividade pedagógica no Centro de Educação Infantil 98 (CEI Olinda Luz Marthe), localizada no Jardim Tropical, Zona Oeste de Sorocaba. De acordo com informações da Secretaria de Educação (Sedu), ela estudava no período integral da unidade.

A menina permaneceu sem oxigenação por cerca de 20 minutos e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a assessoria do hospital, a vítima permanece internada na UTI infantil. A criança deu entrada na unidade após ter sido reanimada pelos paramédicos do Samu de uma parada cardiorrespiratória, provocada, segundo informado, por um caroço de jabuticaba que engoliu inadvertidamente.

No Hospital Gpaci ela recebeu toaos os cuidados médicos necessários para revitalização. No entanto, não resistiu.

A criança faleceu neste sábado (16) a noite, por volta das 20h.
O velório da criança acontece hoje (17) a partir das 21h deste domingo, na funerária Ofebas, Jardim Santa Rosália. Já o enterro está marcado para as 10h desta segunda-feira (18), no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Pabllo Vittar é confundido com Neymar nos Estados Unidos

A cantora Pabllo Vittar está em Nova York, Estados Unidos, para um projeto secreto, segund…