Home ENTRETENIMENTO Angélica fala sobre possibilidade de se tornar primeira-dama do Brasil

Angélica fala sobre possibilidade de se tornar primeira-dama do Brasil

3 min read
0
0
1,814

Em entrevista à Marie Claire, Angélica comentou a possibilidade de seu marido, o apresentador Luciano Huck, se candidatar à presidência do Brasil em 2022. Sobre como ela se sentiria sendo primeira-dama do país, a apresentadora não se mostra muito animada.

“Sim (assusta a chance de ser primeira-dama). Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso. No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados.

Estamos acostumados com fake news, mas de um jeito menos sujo. Por outro lado vejo isso, digamos, como um “chamado”, que ele não buscou. É uma coisa tão especial, que se ele decidisse se candidatar, o apoiaria”, falou.

A apresentadora falou ainda que as conversas acontecem na sua casa. “As coisas estão tão loucas que essa cobrança voltou. Sinceramente, estou muito Zeca Pagodinho, deixando a vida me levar. Pode acontecer muita coisa boa, se Deus quiser, nos próximos anos. A perspectiva é essa? Não, a coisa está cada vez mais complicada”, disse a loira, que treina na academia com a atriz Grazi Massafera.

Durante o bate-papo, Angélica falou que viajou para o exterior, e ficou desconfortável com a imagem do seu país lá fora. “Fomos viajar agora e é desconfortável ver como as pessoas veem o Brasil lá fora, com pena. Estamos vivendo downgrades, andando um pouco para trás e isso é muito assustador”, afirmou.

Fonte: Observatório dos famosos

Load More Related Articles
Load More In ENTRETENIMENTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Mulher de 35 anos morre após levar choque em máquina de lavar

Uma mulher de 35 anos morreu após levar um choque elétrico em uma máquina de lavar no Recr…