Home NOTICIAS Jovem morre em SP após pedir ajuda para trocar pneu; autor é preso

Jovem morre em SP após pedir ajuda para trocar pneu; autor é preso

3 min read
0
1
1,296

Uma universitária de 19 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (25), depois de aceitar a ajuda oferecida por um estranho para trocar um pneu furado, em Bariri, no interior do estado. Mariana Forti Bazza havia saído de uma academia de ginástica e encontrou seu carro com um pneu vazio nesta terça-feira (24). O homem a abordou e se ofereceu para fazer a troca, pedindo a ela que levasse o carro até uma chácara, do outro lado da avenida.

Uma câmera de segurança instalada na fachada do prédio registrou a abordagem. As imagens mostram que, uma hora depois, o veículo saiu da chácara, mas não é possível identificar o condutor. O carro foi encontrado vazio em uma cidade vizinha. O corpo da estudante foi achado pela polícia em um canavial próximo à cidade. Ela estava amarrada e amordaçada.

Sem ter notícias da jovem, que deixou de atender o celular, a família recorreu à polícia. A PM iniciou buscas na região, usando cães farejadores e um helicóptero. Amigos de Mariana se mobilizaram pelas redes sociais. O namorado dela, Jefferson Viana, contou que a moça havia ligado para falar do pneu furado e enviado uma foto do rapaz trocando o pneu.

O delegado da Polícia Civil Durval Izar Neto pediu as imagens da câmera e identificou o criminoso. Rodrigo Pereira Alves foi encontrado escondido no telhado de uma casa, em Itápolis, cidade da região.

Ouvido durante a madrugada desta quarta-feira (25), ele negou envolvimento no sumiço da jovem inicialmente, mas confirmou a autoria do crime posteriormente. Neto afirmou que o homem tem passagens por sequestro, estupro e tentativa de latrocínio, tendo saído da prisão há um mês. O delegado pediu a prisão temporária do rapaz para a sequência das investigações.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Mulher de 35 anos morre após levar choque em máquina de lavar

Uma mulher de 35 anos morreu após levar um choque elétrico em uma máquina de lavar no Recr…