
Criança estava com a babá, no momento em que criança foi até o quarto e caiu em uma banheira; SAMU tentou reanimar, mas bebê não resistiu (IMAGEM DO BEBÊ ILUSTRATIVA)
FONTE: R7 – Um bebê, de apenas um ano e dois meses, morreu afogado em uma banheira em um apartamento no bairro Buritis, região Oeste de Belo Horizonte. O caso aconteceu nesta terça-feira (3), por volta das 12h.
A criança vivia com os pais em um apartamento de classe média alta no bairro e, no momento, estava em casa com a babá. A mulher cozinhava no momento em que o bebê teria ido ao quarto e caído dentro de uma banheira com água.
Segundo a Polícia Militar, a mulher ligou para o Samu ao perceber que a criança estava desacordada. Vizinhos e médicos do Samu tentaram reanimar o bebê por mais de uma hora, mas o bebê não resistiu.
A babá foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento e o corpo da criança foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte.
Sheila
10 de setembro de 2019 at 07:21
Muito triste 😔 as pessoas tem que se conscientizar de uma coisa pague uma babá para ser babá somente , veja o que compensa trabalhar fora ou cuidar do próprio filho , pois a família sofre com a perda ,e a babá além de sofrer ainda terá todos os dedos apontados para ela ,😔