Home ENTRETENIMENTO Padre Fábio de Melo abandona rede social após receber críticas por comentário sobre a “saidinha” de Nardoni da cadeia

Padre Fábio de Melo abandona rede social após receber críticas por comentário sobre a “saidinha” de Nardoni da cadeia

3 min read
0
0
2,466

O padre Fábio de Melo decidiu abandonar seu perfil no Twitter nesta sexta-feira após ser alvo de comentários negativos por ter criticado a “saidinha” de Alexandre Nardoni da cadeia no Dia dos Pais,

Segundo Melo, que luta contra a depressão, ele tem “uma uma saúde emocional a ser cuidada” e a rede social “deixou de ser um lugar saudável”. Alexandre Nardoni .Essa foi a primeira vez em que ele recebeu o benefício de deixar o presídio de Tremembé, em São Paulo, no Dia dos Pais.

Nesta quinta-feira, após a notícia ser divulgada, Melo escreveu a seguinte postagem no Twitter: “Não entendo de leis, mas a ‘saidinha’ deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram”.

O padre, que tem 7 milhões de seguidores no Twitter, reforçou em sua mensagem de despedida que já trabalhou na Pastoral Carcerária e defende a ressocialização de presos, mas não poderia deixar de criticar a decisão da Justiça sobre o caso.

“Desde ontem, quando expressei minha indignação sobre a ‘saidinha’, estou sendo acusado de justiceiro, desonesto, desinformado, canalha e outros nomes impublicáveis. Só reitero. Já atuei na pastoral carcerária.

Sei sobre a necessidade da ressocialização dos presos. Eu apenas salientei sobre a justiça não ser capaz de preservar, para os que sofrem suas perdas, o simbolismo das datas, libertando os responsáveis pelas mortes de seus entes queridos. Só isso”, escreveu.

Load More Related Articles
Load More In ENTRETENIMENTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Mulher bate na vizinha após emprestar o seu tupperware e ela não devolver

Um fato estranho aconteceu na cidade de Ibiúna, interior de SP. Uma mulher de 31 anos entr…