Home BRASIL Criança tem a perna amputada por linha chilena enquanto brincava na praça

Criança tem a perna amputada por linha chilena enquanto brincava na praça

2 min read
0
0
690

Um menino de 11 anos perdeu parte da perna direita após um acidente com linha chilena em Visconde de Rio Branco, interior de Minas Gerais. O fato aconteceu no último sábado (20), quando o garoto Lorran dos Santos Silva brincava em uma praça da cidade.

A família informou que o acidente aconteceu enquanto ele jogava futebol e um amigo brincava de pipa. Uma parte da linha se enrolou na perna de Lorran e foi puxada por um carro que passava próximo ao local, fazendo ele cair e se machucar. O menino foi encaminhado a um hospital da própria cidade, mas precisou ser transferido e teve a perna amputada por conta da gravidade dos ferimentos.

De acordo com a mãe de Lorran, Jessica dos Santos, o menino está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Isabel, em Ubá, também no interior de Minas, em estado grave.

– Ele tá com a cabeça inchada, ainda não responde. Ele não tá respirando sozinho, só com a máquina. Eu quero de Deus ajude ele a levantar, devolva a saúde do meu filho, que tá muito difícil sem ele – disse.


Garoto de 11 anos se machucou enquanto brincava em uma praça na cidade de Visconde de Rio Branco

A Polícia Civil afirmou que foi instaurado inquérito na Delegacia de Visconde do Rio Branco para apurar o crime de lesão corporal grave. A corporação informou também que vai ouvir testemunhas para apurar as circunstâncias dos fatos e que as investigações continuam.

Load More Related Articles
Load More In BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Acidente em rodovia no interior de SP provoca 37 mortes, diz PM

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 37 mortos e algumas pessoas feridas na ma…