Home NOTICIAS Motorista de van morre após colisão com caminhão no interior de SP

Motorista de van morre após colisão com caminhão no interior de SP

3 min read
0
0
4,137

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
Um motorista de Limeira (SP), morreu após um acidente entre uma van e um caminhão no início da manhã desta quinta-feira (20), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Americana (SP).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 05h a corporação foi acionada para atender um acidente entre uma van de passageiros e um caminhão, e que um dos motoristas estaria preso às ferragens.

No local, os bombeiros encontraram o motorista da van gravemente ferido e já sendo estabilizado por equipes da Autoban, durante os trabalhos de resgate, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória durante a retirada das ferragens.

As equipes então realizaram manobras de reanimação e conseguiram estabilizar a vítima que foi encaminhada para a Santa Casa de Limeira. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão seguia pela faixa da direita e em baixa velocidade já que no local era uma subida, a van colidiu contra a traseira do caminhão carregado de melancias, com a batida o estepe da van acabou caindo e permanecendo em uma das faixas, um outro caminhão acabou atingindo o objeto provocando avarias no veículo.

Cerca de 3 viaturas do corpo de bombeiros incluindo uma de comando de Piracicaba (SP) e resgates da Autoban participaram da operação de resgate, na van havia apenas o motorista identificado como Emerson Dalaquia Pinheiro, de 45 anos que não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade de saúde, ele e a van eram da cidade de Limeira (SP).

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Americana (SP) e as causas serão investigadas.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Idoso é atropelado por vários carros e morre na Raposo Tavares em Sorocaba

Um idoso de aproximadamente 60 anos morreu atropelado na Raposo Tavares em Sorocaba. Ele t…