Home NOTICIAS Motorista de van morre após colisão com caminhão no interior de SP

Motorista de van morre após colisão com caminhão no interior de SP

3 min read
0
0
4,219

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
Um motorista de Limeira (SP), morreu após um acidente entre uma van e um caminhão no início da manhã desta quinta-feira (20), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Americana (SP).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 05h a corporação foi acionada para atender um acidente entre uma van de passageiros e um caminhão, e que um dos motoristas estaria preso às ferragens.

No local, os bombeiros encontraram o motorista da van gravemente ferido e já sendo estabilizado por equipes da Autoban, durante os trabalhos de resgate, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória durante a retirada das ferragens.

As equipes então realizaram manobras de reanimação e conseguiram estabilizar a vítima que foi encaminhada para a Santa Casa de Limeira. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão seguia pela faixa da direita e em baixa velocidade já que no local era uma subida, a van colidiu contra a traseira do caminhão carregado de melancias, com a batida o estepe da van acabou caindo e permanecendo em uma das faixas, um outro caminhão acabou atingindo o objeto provocando avarias no veículo.

Cerca de 3 viaturas do corpo de bombeiros incluindo uma de comando de Piracicaba (SP) e resgates da Autoban participaram da operação de resgate, na van havia apenas o motorista identificado como Emerson Dalaquia Pinheiro, de 45 anos que não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade de saúde, ele e a van eram da cidade de Limeira (SP).

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Americana (SP) e as causas serão investigadas.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Mulher de 35 anos morre após levar choque em máquina de lavar

Uma mulher de 35 anos morreu após levar um choque elétrico em uma máquina de lavar no Recr…