Home BRASIL Homem invade igreja evangélica e mata fiéis no interior de Minas Gerais

Homem invade igreja evangélica e mata fiéis no interior de Minas Gerais

3 min read
0
0
1,032

Um homem armado invadiu uma igreja e atirou contra os fiéis na noite desta terça-feira (21), em Paracatu, na região Noroeste de Minas Gerais. O crime aconteceu na Igreja Batista Shalom, no Bairro Bela Vista.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria ido até a casa de sua ex-namorada e a esfaqueado no pescoço. Ela não resistiu e morreu no local. Em seguida o homem foi até a igreja, onde ocorria uma reunião fechada e atirou contra os fiéis. As primeiras informações dão conta que dois idosos foram mortos com tiros na cabeça.

Com a chegada dos policiais, ele pegou uma mulher como refém, mas no momento em que os PMs tentavam negociar, ele a matou.

Neste momento os policiais atiraram e ele foi atingido por um tiro na clavícula. Ele foi levado ao hospital da cidade em estado grave e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Segundo o porta-voz da Polícia Militar, major Flávio Santiago, policiais que estavam na patrulha próximo ao local evitaram um massacre maior. “Temos a informação de que ainda haviam 20 pessoas no local e ele estava com mais 6 munições intactas, se a PM não tivesse chegado a tempo, a situação seria muito pior.”

O atirador usou uma garrucha com capacidade para um tiro. A arma foi apreendida com seis munições não deflagradas. O pastor da igreja também foi atingido por um tiro no tornozelo, mas ainda não tem informações sobre o estado de saúde dele.

Moradores do local relataram para a PM, que o homem teve problema com drogas e teria deixado de frequentar a igreja por esse motivo e também há relato de populares, que ele reclamava de ouvir vozes. Para o tenente-coronel Luiz Magalhães, do 45ª Batalhão de Polícia Militar, de Paracatu, tudo indica que ele teve um surto psicótico.

Populares tentaram invadir o hospital, que precisou ser cercado pela PM.

Fonte: Rápido no Ar

Load More Related Articles
Load More In BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo

O apresentador e jornalista Fernando Vannucci morreu aos 69 anos, em Barueri, na Grande Sã…