Home NOTICIAS Três pessoas são presas após PM receber denúncia de tráfico de drogas em Tietê

Três pessoas são presas após PM receber denúncia de tráfico de drogas em Tietê

2 min read
0
0
912

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia do bairro Terra Nova, em Tietê (SP), na tarde desta terça-feira (30).

De acordo com as informações da PM, ao chegar ao local, a equipe encontrou um homem dentro de um carro e uma mulher na frente de uma casa do bairro.

Durante vistoria no carro, foram encontrados 256 pinos de cocaína que estavam guardados em uma sacola plástica em um compartimento atrás do som automotivo.

Eles foram questionados sobre a droga e a mulher disse que um outro homem também estava envolvido no crime. Os policiais encontraram o suspeito em um carro na Rua São Pedro e o abordaram. Com ele foram achados mais de R$ 2,4 mil.

Durante vistoria na casa dele, foi encontrada uma réplica de revólver, uma réplica de pistola, um revólver e um coldre de calibre 32 com munições, cinco cartuchos intactos, além de uma porção de maconha e sacos vazios para embalagem de drogas.

Eles foram levados para a delegacia e presos. Os carros também foram apreendidos.

Fonte: G1 Itapeininga

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Acidente em rodovia no interior de SP provoca 37 mortes, diz PM

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 37 mortos e algumas pessoas feridas na ma…