Home BRASIL Acidente entre ônibus e carreta deixa quatro mortos e mais de 10 feridos em Santa Catarina

Acidente entre ônibus e carreta deixa quatro mortos e mais de 10 feridos em Santa Catarina

2 min read
0
1
3,466

Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou pelo menos quatro mortos e mais de 10 feridos no km 119 da BR-470, na Serra São Miguel, em Ibirama, no Vale do Itajaí, segundo o Corpo de Bombeiros. A batida ocorreu na manhã deste sábado (27), por volta das 11h.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a pista está totalmente interditada e não há previsão para ser liberada.

Conforme a PRF, a carreta fazia a descida da serra em uma curva à direita, quando o reboque fez um “L” e invadiu a pista contrária, atingindo o ônibus.

O motorista do ônibus e três passageiros estão entre os mortos. O condutor da carreta não se feriu. O número de feridos ainda é incerto. Os Bombeiros falam em 16 e a PRF diz entre 15 e 20.

Bombeiros Voluntários de Indaial, de Presidente Getúlio e da União, além de Bombeiro Militar de Rio do Sul e Samus da região com o uso de nove ambulâncias fizeram o atendimento no local.

Em nota, a empresa de ônibus Catarinense informou que o veículo transportava 26 passageiros e que os feridos já foram resgatados e levados para o Hospital Regional de Rio do Sul e Miguel Couto, de Ibirama.


Acidente deixou mortos e feridos em Ibirama — Foto: NSC TV/Divulgação

A empresa lamentou o ocorrido e disse que vai prestar todo o apoio às famílias e que está à disposição para colaborar com as investigações.

Fonte: G1 S.C

Load More Related Articles
Load More In BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Acidente em rodovia no interior de SP provoca 37 mortes, diz PM

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 37 mortos e algumas pessoas feridas na ma…