Home NOTICIAS Pai e filho são presos por receptação de frangos desviados em avícola de Tietê

Pai e filho são presos por receptação de frangos desviados em avícola de Tietê

2 min read
0
1
1,615

Três homens foram presos por receptação de frangos que eram desviados de uma avícola de Tietê (SP), nesta quarta-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, a empresa de monitoramento que presta serviços para a avícola havia identificado há algumas semanas o desvio de rotas dos caminhões da empresa, que encontrava a caminhonete dos suspeitos da Rodovia Professor Benedito de Oliveira Vaz e a entrega da carga era feita.

Durante a madrugada desta quarta-feira, a empresa de monitoramento percebeu mais um desvio da rota e acionou a Polícia Militar. A equipe encontrou o veículo em uma casa onde funcionava um abatedouro clandestino da Vila Angélica, em Tatuí (SP).

No local foram encontradas 300 aves vivas e outras que estavam limpas e embaladas em um freezer. Pai e filho que trabalhavam no local confessaram que os frangos eram fruto de receptação e foram presos, eles também respondem por crime ambiental porque jogavam restos de frango no esgoto.

O motorista da caminhonete, que transportava os animais, também foi preso por receptação. Já o dono da casa foi autuado por falta de licença e pela venda de produtos clandestinos sem a inspeção correta. Ele ainda pode ser multado. O caso foi apresentado no plantão policial de Tatuí.

A Polícia investiga para onde o produto era vendido. As aves foram devolvidas para a avícola e o dono da empresa deve encaminhar os nomes dos funcionários envolvidos no crime. Eles serão ouvidos pela polícia.

As informações foram divulgadas pelo site da Globo, G1

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Acidente em rodovia no interior de SP provoca 37 mortes, diz PM

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 37 mortos e algumas pessoas feridas na ma…