Uma criança de 5 anos morreu atropelada por um ônibus escolar no final da tarde de quarta-feira (24) no bairro Primavera, em Maracaí (SP). O veículo pertence à prefeitura.

De acordo com o relato de testemunhas para a Polícia Militar, João Alberto Carvalho de Oliveira teria descido do ônibus e foi entregue à mãe, mas teria soltado da mão dela para atravessar a rua e foi atingido pelo veículo.

A criança chegou a ser socorrida para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O velório começou ainda durante a madrugada desta quinta-feira (25) e o sepultamento ocorreu às 10h no Cemitério Municipal.

Em nota, a Prefeitura de Maracaí informou que lamenta profundamente a fatalidade ocorrida, se solidariza ao luto da família e aguarda a apuração total dos fatos.

Luto nas escolas
O dia foi de luto em Maracaí, interior de São Paulo. As sete escolas da rede municipal de ensino de Maracaí (SP) suspenderam as aulas nesta quinta-feira (25) em homenagem ao estudante João Alberto Carvalho de Oliveira, de 5 anos, vítima de atropelamento.

Mais de 1300 alunos ficaram sem aula nesta quinta-feira (25). Nesta sexta-feira, as aulas voltam ao normal. João estudava na Escola Municipal de Educação Infantil Monsenhor Marcílio Genoni.

Em nota, a Prefeitura de Maracaí informou que lamenta profundamente a fatalidade ocorrida, se solidariza ao luto da família e aguarda a apuração total dos fatos.

Com informações do site G1

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo

O apresentador e jornalista Fernando Vannucci morreu aos 69 anos, em Barueri, na Grande Sã…