Home BRASIL Caso Kauane: Corpo encontrado em matagal é de menina desaparecida em Mongaguá

Caso Kauane: Corpo encontrado em matagal é de menina desaparecida em Mongaguá

4 min read
0
0
2,326

O corpo encontrado nesta segunda-feira (22) em uma área de matagal em Mongaguá, no litoral de São Paulo, é da menina Kauane Cristhini Soares Rodrigues, de seis anos, que desapareceu na madrugada da última quarta-feira (17). A informação foi confirmada pela Diretoria de Segurança Municipal de Mongaguá e pela Polícia Civil à reportagem do RedeTV News e ao portal da RedeTV!. Um morador de rua suspeito de sequestrá-la e estuprá-la está preso.

Conforme as informações do diretor de Segurança da Prefeitura, Ivan Rodrigues, imagens de uma câmera de segurança mostraram o morador de rua, que não teve o nome divulgado, carregando a criança. Ele teria entrado na residência, durante a madrugada do desaparecimento, e levado-a do local.

Segundo Rodrigues, há a suspeita de que a criança tenha sofrido violência sexual antes de ter sido morta. A confirmação disso, no entanto, só será possível após exames do Instituto Médico Legal (IML). O homem já tinha passagem por pelo menos outro caso de abuso sexual.

Durante esta tarde, a polícia usou cães farejadores para fazer buscas pela região e localizou um corpo num trecho de matagal próximo a uma estrada e a poucas quadras da residência da família.

Suspeito frequentava a casa

Em entrevista ao Cidade Alerta, uma vizinha da família afirmou que o suspeito preso ajudava a família de Kauani a cuidar de carros de turistas que visitam a praia próxima. Segundo ela, o homem chegava a tomar banho na residência e recebeu doações de roupas.

A mulher ainda relatou que não tinha tranca no portão da casa da família, uma informação que, ela acredita, ele tinha conhecimento. Para ela, o morador de rua premeditou o crime.

O desaparecimento

Segundo a mãe, Diana Soares de Lira, de 34 anos, contou em relato nas redes sociais, Kauane desapareceu após ser colocada para dormir. A mãe deixou a filha no quarto e, ao retornar ao local, não a encontrou.

Ela relatou que foi ao quarto buscar o outro filho também pequeno e que a menina estava dormindo. Ao retornar para o cômodo, a mãe percebeu que Kauane havia sumido. Ela procurou a menina por todo a casa e depois vizinhos a ajudaram.

No sábado (20), o RedeTV News apurou que a mãe suspeitava que o ex-companheiro com que ela havia terminado o relacionamento há três semanas pudesse ter raptado a criança.

Fonte: Rede TV News

Load More Related Articles
Load More In BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Acidente em rodovia no interior de SP provoca 37 mortes, diz PM

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 37 mortos e algumas pessoas feridas na ma…