Home NOTICIAS Casal de idosos tira a própria vida; “Para não ser um fardo para a família”

Casal de idosos tira a própria vida; “Para não ser um fardo para a família”

3 min read
0
0
7,967

Uma notícia vem abalando as redes sociais nas últimas horas, ela diz que uma senhora de 86 anos identificada como Blanca Saéz e o marido José Aedo, de 94 anos, viviam tranquilamente e estavam casados há incríveis 62 anos.

O casal conseguiu construir uma família bem grande, honesta e bem vista. Eles tiveram quatro filhos, e deles o casal ganhou 6 netos, aparentemente viviam um vida linda e harmoniosa, mas, como tudo isso terminou é simplesmente assustador.

O casal acabou sendo encontrado de mãos dadas e mortos, em El Bosque, na cidade de Santiago, que fica no Chile. Quem os encontrou foi uma das netas que também achou uma carta que estava junto aos corpos, nela havia a assinatura dos dois e também explicava a justificativa deles terem tomado a decisão que choraria a todos mais tarde.

A carta dizia que eles não gostariam de ser um peso para a família, não queriam dar gastos e aumentar a despesa, disseram ainda que tinham medo de ficar doentes e dar trabalho aos netos e filhos.

No local, ainda foi encontrado uma arma, os policias que atenderam a ocorrência e investigaram a cena do “crime”, afirmaram que ali teria acontecido um homicídio e logo em seguido um suicídio.

Sendo assim, um matou o outro, e logo em seguida, se suicidou.

Segundo informações do site ABC, um dia antes da tragédia, os dois haviam ido juntos a uma consulta com o geriatra.

Agora toda a família se encontra despedaçada, alguns membros que conseguiram dar entrevista disseram que nada faz sentido na decisão tomada pelo casal. Já os netos estão desesperados pela maneira que tudo aconteceu.

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Ex-prefeito de Tietê preso em operação da PF dirige empresa que presta serviço para a Prefeitura de Sorocaba

O ex-prefeito de Tietê (SP) Manoel David Korn de Carvalho foi um dos suspeitos presos na m…