Home NOTICIAS “Criança tenta suicídio supostamente influenciada por jogo da “Momo”

“Criança tenta suicídio supostamente influenciada por jogo da “Momo”

2 min read
0
2
4,291

“Uma criança de apenas 4 anos de idade tentou cometer suicídio em sua residência no Jardim Curitiba, em Goioerê, nesse final de semana, supostamente influenciada pelo jogo da boneca “Momo”. A situação foi registrada no sábado (9).

“De acordo com a família do menino, “seu comportamento estranho chamou a atenção. Primeiro o garoto tentou cortar os dois pulsos com uma faca, causando ferimentos. Depois o menino agarrou o pescoço do pai com muita força, em uma tentativa de enforcá-lo. O fato aconteceu há poucos dias.

“Na tentativa de descobrir o que estava acontecendo, a família começou então a família começou a observar os hábitos da criança, chegando à conclusão que poderia ser influência de vídeos que o menino assistia na internet.

“Paralelo a isso, os pais viram um alerta relatando que vídeos de conteúdo infantil estão sendo interrompidos pela boneca “Momo”, com cenas que ensinam a prática do suicídio às crianças.

“Apesar de a criança não falar, os pais do menino acreditam que foi isso que o incentivou “a cortar os pulsos. A situação foi repassada ao Conselho Tutelar da cidade que acompanha a situação.

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Ex-prefeito de Tietê preso em operação da PF dirige empresa que presta serviço para a Prefeitura de Sorocaba

O ex-prefeito de Tietê (SP) Manoel David Korn de Carvalho foi um dos suspeitos presos na m…