Home CERQUILHO Prefeito de Cerquilho assina contrato com a Vunesp para realização de Concurso Público

Prefeito de Cerquilho assina contrato com a Vunesp para realização de Concurso Público

2 min read
0
1
808

Ontem, dia 27 de fevereiro, o Prefeito Aldo Sanson se reuniu com Antonio Nivaldo Hespanhol – Diretor-Presidente da Fundação Vunesp e assinou contrato para a realização do novo Concurso Público da Prefeitura de Cerquilho.

Acompanhado do secretário de administração Bruno Bonelli e de outros integrantes da Fundação, o prefeito reforçou a importância de contratar a empresa, visto sua extensa experiência, seriedade e competência.

“Como no último concurso realizado houve alguns problemas, inclusive, judiciais, nós entendemos que era fundamental que a empresa que fosse realizar o novo concurso tivesse um grande conhecimento e expertise. Sem dúvida nenhuma, contratar a Fundação Vunesp traz de volta a credibilidade ao concurso público da Prefeitura de Cerquilho”, comentou o prefeito.

O próximo passo agora é a confecção do edital do concurso, onde serão divulgadas as funções, datas da prova e salários. A Vunesp realizou seu primeiro concurso em 1988. Desde então, já foram executados aproximadamente 2 mil concursos dos quais participaram cerca de 18 milhões de candidatos.

Há órgãos que contratam a Vunesp há décadas para realizar os seus concursos e processos seletivos, tais como o Tribunal de Justiça de São Paulo, a Secretaria da Educação/SP, a Secretaria da Administração Penitenciária/SP e a Polícia Militar/SP.

Load More Related Articles
Load More In CERQUILHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Aldo, do PSDB, é eleito prefeito de Cerquilho

Aldo, do PSDB, foi eleito, neste domingo (15), prefeito de Cerquilho (SP) para os próximos…