Home NOTICIAS Homem é preso por receptação e adulteração de carro em Tietê

Homem é preso por receptação e adulteração de carro em Tietê

2 min read
0
0
81

Um homem de 39 anos foi preso por receptação de carro roubado e adulteração veicular na madrugada deste domingo (9), no Centro de Tietê (SP).

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento percebeu que um carro fugiu após a viatura da PM se aproximar. No entanto, ele foi perseguido pela polícia e abordado em seguida.

Ainda segundo a polícia, o suspeito disse que fugiu porque estava sendo procurado por falta de pagamento de pensão alimentícia. Uma mulher que também estava no veículo disse que pegou carona com o ex-marido ao sair de uma festa.

Na abordagem os policiais perceberam que o lacre da placa do carro estava rompido e, ao consultar o sistema, foi constatado que o veículo foi roubado na capital paulista em junho de 2015 e a placa era clonada.

O casal foi levado à delegacia e o homem, que já teve passagem pela polícia por receptação, foi preso e está à disposição da Justiça. Já a mulher foi ouvida e liberada.

A proprietária do veículo, de São Paulo (SP), disse para a polícia que foi assaltada por dois homens na época. O carro será devolvido.

Fonte: G1.com

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Acidente em rodovia no interior de SP provoca 37 mortes, diz PM

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 37 mortos e algumas pessoas feridas na ma…