Home LARANJAL PAULISTA Temporal alaga ruas e assusta moradores em Laranjal Paulista

Temporal alaga ruas e assusta moradores em Laranjal Paulista

3 min read
0
0
312

O temporal que atingiu Laranjal Paulista (SP) neste sábado (24) alagou várias ruas da cidade e assustou os moradores. De acordo com a Defesa Civil, até um trecho da Rodovia Marechal Rondon, no Distrito de Maristela, ficou alagado.

Ainda conforme a Defesa Civil, na Vila Zalla um bueiro não suportou o volume de água e a chuva tomou conta da via. O Corpo de Bombeiros afirmou que não recebeu nenhum chamado por conta da chuva.

Vídeos enviados pelo WhatsApp da TV TEM mostram que vários carros ficaram ilhados em uma rua do Distrito de Maristela. A água subiu rapidamente e cobriu as rodas dos carros.

Nas imagens é possível ver um carro, uma caminhonete e um caminhão parados na via. De outro ângulo, o morador narra que pessoas que estavam no carro conseguiram sair.

No vídeo, de longe, dá para ver uma pessoa saindo do veículo e entrando na cabine do caminhão. Segundo o Climatempo, até este sábado (24) já choveu 76% do esperado para todo o mês de novembro.

Já de acordo com a Defesa Civil, de sexta (23) para sábado choveu 42 milímetros, e de sábado para domingo 15 milímetros. Desde o início do mês, conforme a prefeitura, a média de chuva está acima da esperada e considerada equivalente aos registros no mês de janeiro, época mais chuvosa do ano.

Motoristas ficaram ilhados em rua alagada de Laranjal Paulista — Foto: Arquivo pessoal/Marcelo Pereira

A previsão indica que o domingo será chuvoso, com máxima de 29°C e mínima de 17°C. O tempo deve ficar nublado de segunda a quarta-feira, e na quinta (29) volta a chover.

Fonte: g1.com

Load More Related Articles
Load More In LARANJAL PAULISTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Acidente em rodovia no interior de SP provoca 37 mortes, diz PM

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 37 mortos e algumas pessoas feridas na ma…