Home VAGAS DE EMPREGO NO INTERIOR Jundiaí ganha EMPRESAS italiana, francesa, americana e japonesa

Jundiaí ganha EMPRESAS italiana, francesa, americana e japonesa

4 min read
0
0
597

Três boas notícias para Jundiaí: a cidade está ganhando empresas italiana, francesa, norte-americana e japonesa. A italiana Movimoda, empresa do ramo de logística, iniciará no próximo mês operação técnico-comercial em Jundiaí.

De acordo com Emanuele Bosco, presidente da NB Capital, parceira da Movimoda, cinco pessoas irão trabalhar na operação nesta primeira fase, com possibilidade de ampliação da operação no médio prazo. “Inicialmente o trabalho será focado no mercado doméstico, mas há chances de ampliar a atuação para toda a América Latina”, comentou. Não foi revelado quantos empregos a Movioda gerará na cidade(foto ao lado www.t2000.it).

Da França – A Besins Healthcare, empresa francesa do ramo farmacêutico, vai abrir uma fábrica em Jundiaí, gerando cerca de 20 empregos diretos e centenas de indiretos. A previsão é de início da produção em setembro, segundo informou a presidente da empresa no Brasil, Laurena Magnoni, durante encontro com o prefeito Luiz Fernando Machado. “A interlocução com a Prefeitura e os índices de qualidade de vida de Jundiaí foram determinantes para a nossa escolha. Nossa empresa preza muito pelo bem-estar dos colaboradores”, afirmou.

140 empregos – A GL Foods, empresa norte-americana do setor de alimentos, inaugurou oficialmente nova fábrica em Jundiaí, com a presença do prefeito Luiz Fernando Machado, de gestores municipais e de membros da administração do grupo. A planta está em operação na cidade desde o início deste ano, tendo criado 140 novos empregos.

Última – A Omron Healthcare, gigante japonesa no setor de dispositivos e cuidados de saúde, investirá R$ 60 milhões na construção de uma fábrica em Jundiaí. Na ocasião, o CEO Wanderley Cunha informou que a fábrica será responsável por produzir cerca de 80% de todos os produtos da empresa para atender o mercado brasileiro e também a América Latina. A fábrica tem previsão de início da operação para o fim de 2019. De acordo com Cunha, o projeto está em sua fase inicial e, por isso, ainda não é possível estimar quantos novos empregos serão criados.

Fonte: Jundiaí Agora

Load More Related Articles
Load More In VAGAS DE EMPREGO NO INTERIOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Gerdau abre vagas para mulheres em usina de aço em Araçariguama

A Gerdau, empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços lo…