Home CERQUILHO Indústria de panificação vai gerar 30 novas vagas de emprego em Cerquilho

Indústria de panificação vai gerar 30 novas vagas de emprego em Cerquilho

2 min read
0
0
925

O prefeito Aldo Sanson assinou na tarde da última segunda-feira (29) o contrato que viabiliza a construção da Indústria de Panificação Melaré, em Cerquilho. A unidade irá gerar 30 empregos diretos e de acordo com um dos seus proprietários, Felipe Melaré, o início das obras está previsto para o primeiro trimestre de 2019. O projeto já passou pela Câmara Municipal e recebeu apoio de todos os vereadores.

De acordo com o prefeito, desde o início do ano passado a administração tem trabalhado no sentido de atrair novos investimentos para a cidade. “Liberamos uma área ociosa ao lado do antigo Matadouro Municipal e desapropriamos, de forma amigável, uma nova área para instalação do segundo distrito industrial de Cerquilho”, informou o prefeito.

“Esse trabalho em busca de novos investidores já começa a gerar resultados positivos. Até o momento, já somamos 230 vagas de emprego com a abertura Muvin (com 20 novas vagas), a Capuani (que está em obras e irá gerar 50 novas vagas), o Magazine Luiza (inaugura até o final do ano com 20 novos empregos).

A distribuidora de gás Líder (que inicia a obra também no primeiro trimestre de 2019 e irá gerar 35 empregos), a Faculdade de Cerquilho Fleming (que faz seu primeiro vestibular em janeiro e irá gerar 35 novos postos de trabalho), Sorvetes Joinha (que está ampliando e irá gerar 40 novas vagas) e outras que estão em processo de análise na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento”, destaca o prefeito Aldo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cerquilho

Load More Related Articles
Load More In CERQUILHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Aldo, do PSDB, é eleito prefeito de Cerquilho

Aldo, do PSDB, foi eleito, neste domingo (15), prefeito de Cerquilho (SP) para os próximos…