Home NOTICIAS Grupo é preso suspeito de assaltar empresa de cerâmica em Jumirim

Grupo é preso suspeito de assaltar empresa de cerâmica em Jumirim

2 min read
0
0
446

Quatro homens foram presos suspeitos de invadir e assaltar uma empresa de cerâmica, nesta quinta-feira (20), em Jumirim (SP).

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos entraram no local e renderam uma funcionária. Eles roubaram dinheiro, celulares e um carro.

Durante a fuga, os suspeitos se envolveram em um acidente na Rodovia Marechal Rondon (SP-300) com um caminhão. Eles abandonaram o veículo pela pista e fugiram em direção a um matagal.

Ainda de acordo com a polícia, uma equipe que vinha no sentido contrário parou, fez buscas e os quatro homens foram presos. O helicóptero Águia da PM também ajudou nas buscas.

Os quatro foram abordados e com eles foram encontradas duas bolsas. Uma estava com dinheiro, cheques, a arma utilizada no roubo, um revólver calibre 38 com numeração suprimida e cinco munições deflagradas. A outra bolsa era de uma das vítimas.

Em seguida, os policiais foram até as residências dos bandidos, sendo a primeira em Jumirim. O morador autorizou a entrada dos policiais militares para revista.

Homens roubam carro e se envolvem em acidente na Rodovia Marechal Rondon — Foto: Divulgação/Policia Militar

Foram localizadas na casa duas espingardas, uma calibre 22 e outra calibre 28, ambas numeradas, porém o homem não tinha nenhuma documentação das armas.

Fonte: g1.com

 

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Justiça nega pedido de Xuxa para tirar Sikêra Jr. do ar

Depois de ter seu nome ligado à pedofilia pelo apresentador Sikêra Jr., que comanda o Aler…