Home NOTICIAS Dicas de cidades e lugares para conhecer no interior de São Paulo

Dicas de cidades e lugares para conhecer no interior de São Paulo

4 min read
0
1
3,508

Aqui está uma lista com várias dicas de cidades e lugares para conhecer no interior de São Paulo. Tem várias opções de passeios pra fazer um bate e volta no final de semana e dar aquela escapadinha da correria do dia a dia e conhecer novos lugares, sair da rotina, descansar e aproveitar a tranquilidade do interior, confira a lista abaixo e bom passeio.

ITU (CIDADE DOS EXAGEROS) – Itu fica a aproximadamente 100km de São Paulo, é conhecida como Cidade dos Exageros, onde fica o famoso Orelhão gigante e o Semáforo gigante.

HOLAMBRA – Holambra fica a aproximadamente 130km de São Paulo, é conhecida como Cidade das Flores, onde acontece anualmente o festival de flores Expoflora. É um pedacinho da Holanda no Brasil.

TEMPLO ZU LAI EM COTIA – O Templo Zu Lai fica na cidade de Cotia a aproximadamente 35km de São Paulo. Ele é o maior templo budista da América Latina, possui uma arquitetura incrível e um Jardim fantástico aos fundos.

TEMPLO ZU LAI EM COTIA

SALTO – Salto fica a aproximadamente 104km de São Paulo, onde fica o Memorial do Rio Tietê que conta toda a história e importância do rio para São Paulo e uma nova atração que é o Mirante da Ponte Estaiada.

PARANAPIACABA – Paranapiacaba é um distrito do município de Santo André, fica a aproximadamente 62km de São Paulo, é uma antiga Vila Inglesa que surgiu devido a companhia de trens São Paulo Railway como centro de controle operacional e residência para os funcionários. Onde acontece anualmente o Festival de Inverno.

SÃO ROQUE – São Roque fica a aproximadamente 70km de São Paulo, é conhecida como “A Terra do Vinho”, onde tem o Roteiro do Vinho, composto por mais de 30 estabelecimentos. O Ski Mountain Park também é um dos principais atrativos da cidade de São Roque.

PEDRA GRANDE EM ATIBAIA – A cidade de Atibaia fica a aproximadamente 65km de São Paulo. A principal atração turística da cidade é a Pedra Grande, uma montanha com mais de 1.400 metros de altitude, que atrai não apenas turistas que vão para acampar, meditar ou apenas contemplar o visual incrível que ela proporciona, mas também atrai os praticantes de esportes ao ao livre como: paraglider, asa-delta, rapel entre outros.

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Acidente em rodovia no interior de SP provoca 37 mortes, diz PM

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 37 mortos e algumas pessoas feridas na ma…