Home BOITUVA Autônomo de 21 anos morre em acidente de moto na vicinal Cerquilho a Boituva

Autônomo de 21 anos morre em acidente de moto na vicinal Cerquilho a Boituva

2 min read
0
0
1,040

Um autônomo de 21 anos de idade morreu na madrugada de domingo (19) em acidente na estrada municipal Alfredo Sebastiani (Boituva-Cerquilho). De acordo com a Polícia Militar, duas motos bateram de frente por volta das 3h. A colisão ocorreu em frente à igreja de São João Batista (bairro Anísio de Morais).

Erickison de Lima pilotava a Honda NXR 150 BROS ESD 2011 preta, placa de Cerquilho. A outra moto envolvida no acidente é a Yamaha YBR 150 Factor ED 2016 vermelha, placa de Cerquilho. Ela era conduzida pelo analista químico Dalton Pieri, de 34 anos. Pieri foi levado pelo resgate para a Santa Casa de Cerquilho em estado grave. Outra equipe de resgate levou o autônomo Erickison de Lima para o Hospital São Luiz. Ele morreu pouco depois de chegar.

As duas vítimas são de Cerquilho. O autônomo morava no Jardim Esplanada e o analista químico reside no Parque das Árvores. O acidente ocorreu perto de uma lombada, mas as causas ainda não são conhecidas. A Polícia Civil de Boituva está instaurando inquérito.

Fonte: Jornal Cidade de Boituva

Load More Related Articles
Load More In BOITUVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Cerquilho recebe mais 310 doses de vacina de Oxford

Vacina contra Covid-19 em Cerquilho 📢Seguindo as definições do Governo Federal e do Govern…