Home NOTICIAS Caso Vitória: pais da menina são chamados para novos depoimentos na delegacia de Araçariguama

Caso Vitória: pais da menina são chamados para novos depoimentos na delegacia de Araçariguama

2 min read
0
1
1,459

Os pais da menina Vitória Gabrielly foram chamados pela Polícia Civil para prestarem novos depoimentos na Delegacia de Araçariguama (SP), nesta quarta-feira (20).

Rosana Guimarães e Luiz Alberto Vaz devem ser ouvidos pela investigação que continua em buscas do que aconteceu com a garota, encontrada morta oito dias após desaparecer.

Os pais, que são separados, já foram ouvidos pela polícia, mas agora, como a investigação mudou de desaparecimento para homicídio, eles foram novamente chamados para depor.

Na terça-feira (19), o homem que achou o corpo da Vitória Gabrielly enquanto pegava latinha em uma estrada de terra no bairro Caxambu também foi à delegacia de Araçariguama para prestar novo depoimento.

O casal apontado pelo suspeito preso de ter levado a menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, dentro de um carro no dia do desaparecimento da vítima, esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP) na tarde desta terça-feira para colher material genético.

Segundo o advogado Jairo Coneglian, o casal foi ouvido várias vezes pela polícia e não há indícios de envolvimento deles no caso. Por isso, não são considerados suspeitos, segundo o advogado.

Na mesma hora, o suspeito que está preso, um servente de pedreiro, foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em Sorocaba.

A investigação segue sob sigilo. Na semana passada, policiais colheram mais de 50 depoimentos.

Fonte: G1.com

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Acidente em rodovia no interior de SP provoca 37 mortes, diz PM

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 37 mortos e algumas pessoas feridas na ma…