Home NOTICIAS Corpo de menina desaparecida em Araçariguama é encontrado ao lado de patins

Corpo de menina desaparecida em Araçariguama é encontrado ao lado de patins

2 min read
0
1
6,078

Após uma denúncia pelo telefone 190, a Polícia Militar localizou o corpo de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, em uma estrada de terra, no bairro Caxambu.

O corpo da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que desapareceu ao sair para andar de patins, em Araçariguama (SP), foi encontrado em uma estrada de terra, ao lado dos patins, no início da tarde deste sábado (16).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo telefone 190 e seguiu para o local, que fica na rua Coronel Joaquim Augusto, no bairro Caxambu, sentido Aparecidinha, por volta de 13h.

Os pais da garota estão no local acompanhando o trabalho da polícia. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

A família de Vitória registrou o boletim de ocorrência no último sábado (9), informando que a menina havia saído de casa na sexta-feira (8), por volta de 13h30, para ir a um ginásio que fica no bairro Vila Nova. Quando a mãe chegou em casa, no fim da tarde, não encontrou a garota.

Na manhã deste sábado (16), a Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito que apresentou seis versões diferentes sobre o desaparecimento da menina. A Justiça atendeu ao pedido da polícia e decretou a prisão temporária do homem, que não teve a identidade divulgada, por cinco dias.

Fonte: G1

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Acidente em rodovia no interior de SP provoca 37 mortes, diz PM

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 37 mortos e algumas pessoas feridas na ma…