
Piracicaba
A Prefeitura de Piracicaba informou que foram priorizados os abastecimentos de veículos da saúde (ambulâncias), da segurança (Guarda Civil) e resgate (Corpo de Bombeiros), que têm combustíveis garantidos até a semana que vem.
O uso do estoque de diesel ficará condicionado à necessidade de acionar o caminhão do Corpo de Bombeiros e grandes máquinas, como motoniveladores, escavadeiras, que utilizam esse tipo de combustível, apontou.
A empresa Piracicaba Ambiental informou que a frota de coleta do lixo domiciliar trabalha normalmente, mas, caso a situação de entrega de combustível não se normalize, a equipe de logística da empresa deverá priorizar este serviço essencial, suspendendo temporariamente os serviços da Coleta Seletiva e Catacacareco, comunicou a administração municipal.
Segundo o comando da Guarda Civil, as viaturas foram abastecidas na quinta-feira (24), mas para economizar combustível, ficarão paradas em pontos estratégicos, praças, terminais de ônibus e demais próprios públicos.
O transporte público na cidade teve redução de 30% a 50% nos horários disponíveis, de acordo com o dia.
Fonte: g1.com