Home ITAPETININGA Greve dos caminhoneiros faz Itapetininga e cidades da região decretarem situação de calamidade e emergência

Greve dos caminhoneiros faz Itapetininga e cidades da região decretarem situação de calamidade e emergência

2 min read
0
0
76

Prefeituras da região de Itapetininga estão decretando situação de calamidade pública e emergência por causa dos reflexos da paralisação dos caminhoneiros em todo o país, principalmente pela falta de combustíveis. Confira as cidades abaixo:

Itapetininga
A Prefeitura de Itapetininga decretou situação de emergência em razão da falta de combustíveis nos postos de abastecimento bem como o desabastecimento de insumos de primeiras necessidades, com a suspensão parcial dos serviços municipais.

Boituva
O prefeito Fernando Lopes da Silva (PSDB) decretou estado de calamidade pública em razão do desabastecimento e escassez de combustíveis na cidade.

Com isso, foi decretada a suspensão das aulas aulas na rede municipal e do transporte escolar.

Foram suspensas também as obras que necessitem do apoio de máquinas da prefeitura e os prazos processuais dos processos administrativos em tramitação na prefeitura.

Em relação à área da saúde, os serviços continuarão normalmente.

Cerquilho
A prefeitura informou que foi decretado estado de emergência devido à paralisação ter afetado todos os setores produtivos do país, atingindo também os fornecedores do município, os quais encontram sérias dificuldades em atender as requisições de produtos.

Ainda segundo a prefeitura, o decreto é pelo prazo necessário à realização das providências cabíveis à solução da situação enfrentada com a greve dos caminhoneiros do país.

Fonte: G1.com

Load More Related Articles
Load More In ITAPETININGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Mulher bate na vizinha após emprestar o seu tupperware e ela não devolver

Um fato estranho aconteceu na cidade de Ibiúna, interior de SP. Uma mulher de 31 anos entr…