Home BRASIL URGENTE: Temer aciona forças federais para desbloquear estradas

URGENTE: Temer aciona forças federais para desbloquear estradas

2 min read
0
0
240

Caminhoneiros seguem bloqueando as estradas em todo o país; acordo firmado entre governo e entidades não foi cumprido.

O presidente da República Michel Temer anunciou na tarde desta setxa-feira (25) que autorizou o uso das Forças Federais para acabar com o bloqueio das estradas do país. As forças federais, como a Força Nacional, é ligada ao ministério da Segurança Pública. As forças Federais atuam quando são chamadas pelo governo federal em situação de emergência, como ocorreu na Copa do Mundo e nas Olimpíadas.

“Eu quero anunciar de imediato o plano de segurança para segurar o fim dos graves efeitos do desabastecimento causado no país. Comunico que acionei as forças nacionais de segurança para desbloquear as estradas e estou solitando aos governador que façam o mesmo. Não vamos permitir que a popução fique sme produros”, disse

Segundo ele , esse é um ato de coragem: “O governo vai ter coragem de defender o povo brasileiro”

Temer afirmou que é uma “minoria radical” que está bloqueando as estradas. “Não vamos permitir que hospitais sofram com falta de seus insumos para salvar vidas (…) Quem agiu de maneira radical está prejudicando a população e será responsabilizado.

Vamos garantir a livre circulação vamos garantir o abastecimento o acordo está selenato e compreendê-lo naturalmente é melhor alternativo por tanto o ver no espelho e confia e cada caminhoneiro compra seu papel.

Load More Related Articles
Load More In BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Acidente em rodovia no interior de SP provoca 37 mortes, diz PM

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 37 mortos e algumas pessoas feridas na ma…