Home CERQUILHO Ação integrada da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil detêm adolescentes por prática de roubo

Ação integrada da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil detêm adolescentes por prática de roubo

2 min read
0
0
324

No dia 20 de março, por volta das 17h, três adolescentes, que portavam uma faca e um simulacro de pistola 380, roubaram um moço e uma moça no Centro Olímpico.

A Guarda Municipal foi acionada e em conjunto com as Polícias Militar e Civil lograram êxito em deter os adolescentes com os pertences das vítimas na Rua Catarina Grando Cattai.

Os adolescentes foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a Guarda Civil Municipal apresentou a ocorrência a autoridade presente que determinou a apreensão dos adolescentes nos moldes do artigo 173 do Estatuto da Criança e do Adolescente, pela prática no artigo 157 Roubo Consumado, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Também pelo período da manhã do mesmo dia, outros três adolescentes foram abordados pela Guarda Municipal após tentativa de furto de residência, porém, a vítima não quis registrar a ocorrência.

Assim sendo, apenas foi lavrado ocorrência de porte de drogas pela delegacia local, pois foi encontrado com um dos menores uma quantidade de droga.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cerquilho

Load More Related Articles
Load More In CERQUILHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Aldo, do PSDB, é eleito prefeito de Cerquilho

Aldo, do PSDB, foi eleito, neste domingo (15), prefeito de Cerquilho (SP) para os próximos…