Home CERQUILHO Quatro pessoas podem ter participado do assassinato de mulheres em Cerquilho, diz polícia

Quatro pessoas podem ter participado do assassinato de mulheres em Cerquilho, diz polícia

2 min read
0
0
692

A polícia suspeita que quatro pessoas tenham participado do assassinato de duas mulheres, no bairro Nova Teto, em Cerquilho (SP), nesta quinta-feira (28).

As vítimas Maria Lucia Infanti, de 62 anos, e Ana Cristina Pilon, de 44 anos, foram encontradas mortas com marcas de tiros dentro de casa.

O filho de Maria Lucia, que tem 26 anos, também foi baleado e levado ao hospital com ferimentos no abdômen e braços. Ele permanece internado e passa bem.

De acordo com o capitão da Polícia Militar Luiz Antônio da Silva, testemunhas contaram que, por volta das 3h, quatro pessoas entraram pelos fundos da casa e efetuaram vários disparos.

“A suspeita é de que um grupo invadiu a casa durante a madrugada. Porém, ainda não se sabe a motivação do crime, já que nada da casa foi levado pelos criminosos”, diz.

Ainda segundo o capitão, os vizinhos acionaram a PM após ouvirem os disparos e gritos de socorro. Os policiais encontraram as vítimas mortas no quarto e o rapaz ferido na frente da casa.

A perícia técnica foi ao local e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga (SP), onde passaram por exames de necropsia.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Marcas de sangue foram encontradas nas paredes da casa em Cerquilho (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: g1.com

 

 

 

Load More Related Articles
Load More In CERQUILHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Acidente em rodovia no interior de SP provoca 37 mortes, diz PM

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 37 mortos e algumas pessoas feridas na ma…