Home BRASIL Homem ejacula em passageira e deve ser banido para sempre de voos da GOL

Homem ejacula em passageira e deve ser banido para sempre de voos da GOL

3 min read
0
0
108

Um homem é suspeito de ejacular em uma mulher durante um voo na manhã dessa sexta-feira (8). A aeronave partiu de Belém (PA) com destino a Brasília (DF).

O homem, de 51 anos, foi detido logo que a aeronave pousou na capital federal. A acusação é de que ele teria ejaculado em uma passageira 30 minutos após o avião ter decolado. Em depoimento, ele negou tal ato e disse que cuspiu na mulher após uma crise de tosse.

A vítima afirma que dormiu após o avião decolar e ambos estavam na fileira 24. Após meia hora de voo, a mulher, de 32 anos, diz que acordou e viu o homem puxando sua mão. Nesse momento, uma confusão começou dentro do avião. A mulher foi encaminhada para outro assento para terminar a viagem.

“Ainda sem saber o que estava acontecendo, vi a mão dele suja, com cheiro característico da ejaculação. De imediato, se instalou a confusão no interior do avião”, informa ela a Polícia Civil de Brasília.

Em nota divulgada à imprensa momentos após o fato, a GOL disse que “repudia veementemente qualquer manifestação de violência como a ocorrida na manhã desta sexta-feira”.

Banimento vitalício

A companhia aérea GOL estuda medidas para banir para sempre o homem de quaisquer voos da empresa. Segundo a assessoria, todos os procedimentos cabíveis foram tomados de forma imediata.

Com toda a confusão, o piloto da aeronave teve que esperar a chegada da Polícia Federal para destravar as portas do avião. Os agentes já aguardavam o homem para efetuar a prisão no aeroporto.

 

Load More Related Articles
Load More In BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Oro para que, nesta quarentena, toda família tenha comida sobre a mesa

Precisamos nos ajoelhar e clamar para que nunca falte comida, amor e companheirismo na mes…