Home CAPIVARI Cabeleireiro é preso por matar e esconder corpo de mulher de 25 anos após festa em Capivari

Cabeleireiro é preso por matar e esconder corpo de mulher de 25 anos após festa em Capivari

3 min read
0
0
1,774

Um cabeleireiro de 31 anos foi preso na tarde desta terça-feira (28) suspeito de matar a jovem Niziele Saiane Lopes, de 25 anos, após uma festa na noite do último dia 24 em Capivari interior de São Paulo.

O homem disse que matou a vítima asfixiada e mostrou onde escondeu o corpo, segundo a Polícia Civil. A família da mulher havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO) por desaparecimento no sábado (25).

Policiais civis e guardas municipais prenderam o cabeleireiro no bairro Vila Nova, em Mombuca (SP). Ele teria dado carona para a vítima após a festa e a matou sufocada. A Polícia Civil recebeu uma denúncia com as informações do veículo em que a mulher saiu do baile funk.

Com isso, os investigadores chegaram no suspeito. Aos policiais, o cabeleireiro disse que estava sob efeito de cocaína e álcool quando cometeu o crime.

Depois de matá-la, o rapaz dirigiu até um canavial de uma propriedade que fica no bairro Ventania, zona rural de Mombuca, informou a polícia. Ele relatou que carregou o corpo e deixou na plantação de cana-de-açúcar. O corpo da vítima estava a cerca de 50 metros da estrada. De acordo com a polícia, a casa do suspeito fica a cerca de três quilômetros do local.

Segundo a Polícia Civil, o corpo estava nu quando foi encontrado. A investigação aguarda o laudo do exame necroscópio para apontar se a vítima foi estuprada.

Corpo da vítima foi encontrado em um bairro da zona rural de Mombuca (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Capivari. A delegada Maria Luísa Rigolin ouviu o homem e pediu a prisão temporária dele. O rapaz seguia detido na delegacia.

Fonte: g1.com

Load More Related Articles
Load More In CAPIVARI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Acidente em rodovia no interior de SP provoca 37 mortes, diz PM

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 37 mortos e algumas pessoas feridas na ma…