Home BRASIL Mulher ofende filha de Bruno Gagliasso

Mulher ofende filha de Bruno Gagliasso

2 min read
0
0
618

 

A socialite Day McCarthy virou assunto novamente, e o motivo, como sempre, não é nada nobre. Muito pelo contrário. Em um vídeo que está circulando pelas redes, ela chama Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de “macaca”, “horrível”, “cabelo de pico de palha”. “Ficam elogiando aquela macaca, preta, horrível, e o povo fala que a menina é linda.

Essas mesmas pessoas vêm no meu Instagram criticar a minha aparência? Você só tá puxando o saco porque é adotada por famosos?”, afirmou a socialite, deixando evidente também toda sua inveja pelos likes obtidos por Titi.

McCarthy já havia sido criticada nas redes após chamar Rafaela Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, de “brinquedo assassino”.

Giovanna se posicionou nas rede social: “racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei”, escreveu. A atriz ainda agradeceu as mensagens de apoio que recebeu via internet.

Day McCarthy segue atirando para todos os lados contra celebridades brasileiras. Após o deplorável vídeo em que chama Titi de “macaca”, ela foi vista em outro no qual afirma que a cantora Anitta é usuária de cocaína. “Anitta cheira pó, sim! Cheirou pó na minha frente, eu ainda filmei, sem querer. E, se me irritar muito, eu posto o vídeo mesmo”.

A mulher ainda garantiu que espera por um processo da funkeira. McCarthy fez as publicações por meio do Stories, no Instagram.

Load More Related Articles
Load More In BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Manchas de óleo chegam ao litoral da região sudeste do Brasil

Dois meses e uma semana após começarem a ser identificadas nas praias do Nordeste, as manc…