Home NOTICIAS Forte temporal faz o rio Piracicaba subir

Forte temporal faz o rio Piracicaba subir

2 min read
0
0
390

Após temporal que caiu em Piracicaba interior de SP, rio sobe cerca de 1 metro em duas horas de chuva. A Prefeitura de Piracicaba ainda trabalha para minimizar os danos causados pelas chuvas de ontem,17. De acordo com a Defesa Civil, foram registradas a queda de mais de 40 árvores e cinco postes em diversos pontos da cidade.

Chuva forte e alagamento em Piracicaba

Desde ontem equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) trabalham para minimizar os danos. A prioridade são os cortes das árvores em locais que prejudicam principalmente o trânsito, e posteriormente a recolha desse material.

Contudo, a Defesa Civil continua monitorando a situação e acompanhando as ocorrências, junto ao Corpo Bombeiros e Sedema. As equipes da Defesa Civil seguem em esquema de plantão na cidade para acompanhar, atender moradores e situações de risco. O contato pode ser feito por meio dos telefones 199 (Defesa Civil) e 153 (Guarda Civil), Corpo de Bombeiros (193) para solicitar apoio.

A forte chuva que caiu ontem por volta das 16h, em Piracicaba, com duração de mais 40 minutos, gerou quedas de árvores, alagamentos e congestionamentos em alguns cruzamentos, gerado pela falta de energia em semáforos em bairros da cidade. Segundo a Defesa Civil choveu 26,3 milímetros, e ventos com rajadas de 56 km/h.

 

Load More Related Articles
Load More In NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Homens armados rendem vigia e roubam máquinas de obra em rodovia de Cerquilho

Dois homens armados renderam um vigia e roubaram máquinas de uma obra na Rodovia Antonio R…