Home ENTRETENIMENTO Mulher tenta sair de salão sem pagar e vídeo viraliza

Mulher tenta sair de salão sem pagar e vídeo viraliza

2 min read
0
0
1,646

Proprietário e funcionários de um salão de beleza no bairro de Pirituba, interior de  São Paulo, precisaram tomar uma atitude inusitada.

Quando notaram que uma cliente demorava para pagar pelo serviço e tentou fugir, impediram que ela fosse embora e desfizeram todo o serviço que levaram horas para concluir.

A ação foi toda registrada por outra cliente do estabelecimento e viralizou nas redes sociais neste fim de semana.

De acordo com as imagens, a mulher agendou horário no salão de beleza, realizou vários serviços e estava “enrolando” os funcionários.

“Essa cliente está aqui desde às três horas da tarde, sendo que o horário dela eram às duas e já são mais de 10 horas da noite”, relatou o proprietário. “Ela fez mechas no cabelo, fez as unhas, fez a sobrancelha e agora está enrolando desde aquela hora dizendo que marido dela vem pagar. E ela não vai pagar.”

Mulher tenta dar calote em salão e vídeo viraliza

A cliente foi obrigada a sentar em uma cadeira lavatório enquanto as funcionárias removiam os esmaltes das unhas e lavam o cabelo da cliente com uma tinta preta.

A funcionária que lavava o cabelo comentou que a cliente havia chamado um táxi e que esperaria do lado de fora, pois estaria se sentindo sufocada, mas foi flagrada quanto tentava entrar no carro e sair sem pagar.

Fonte: DOL

Load More Related Articles
Load More In ENTRETENIMENTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Grazi Massafera é clicada segurando parte íntima de Caio Castro e internautas reagem

Um clique de Grazi Massafera e Caio Castro no Réveillon, em Trancoso, na Bahia, está dando…