Home BOITUVA Família de Boituva interior de SP faz campanha para salvar vida da filha

Família de Boituva interior de SP faz campanha para salvar vida da filha

4 min read
0
4
8,521

A família de uma jovem boituvense está vivenciando um “pesadelo” nos últimos dias. Valdeci Rodrigues Coelho e Deise Coelho estão em uma campanha em busca de recursos financeiros para ajudar a salvar a vida de sua filha Leslye Lucas Coelho, de apenas 16 anos.

A jovem esteve presente no hospital de Boituva, onde permaneceu internada por volta de um dia e meio. Depois de diversos exames a família foi informada que o quadro era grave e que ela precisaria ser “entubada”. A equipe médica tentou sua transferência em busca dos recursos necessários, porém não havia vaga no SUS em toda região. A família não tinha convênio e em busca de salvar a filha, transferiu-a para o Hospital Modelo, unidade particular localizada em Sorocaba.

Segundo informações do pai da jovem, ela chegou no Hospital Modelo na terça 19, e foi imediatamente internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Leslye foi diagnosticada com uma pneumonia gravíssima, não comum, que contém um tipo de bactéria autoimune. Em apenas dois dias a bactéria evolui drasticamente causando acumulo de água nos dois pulmões, complicações na vesícula e paralisando os rins. A jovem está em coma induzido e continua internada até o presente momento na UTI do hospital. O pai da jovem relatou que a infecção que estava generalizada foi parcialmente controlada, porém o estado de saúde dela ainda é gravíssimo. Segundo ele, até o presente momento as despesas médicas estão estimadas no valor aproximado de R$ 70.000,00 (setenta mil reais).

Diversos amigos e familiares estão realizando ações como rifas e “vaquinhas” para ajudar a família. “Qualquer valor é bem vindo para nos ajudar a salvar a nossa filha. Confiamos em Deus e estamos contando com a ajuda das pessoas nesse momento”, afirmou Valdeci, pai da Leslye.

FORMAS DE AJUDAR:

– Depósito na conta poupança do pai da jovem:
Valdeci Rodrigues Coelho
Banco Bradesco – Ag. 1952-6 – Conta Poupança 1000158-7
Bando Itau – Ag. 6381 – Conta Poupança 25116-1

– Colaboração em boleto bancário ou cartão de crédito:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-com-despesas-medicas-leslye

Família de Boituva interior de SP faz Campanha Para Salvar Filha
Load More Related Articles
Load More In BOITUVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Idoso é atropelado por vários carros e morre na Raposo Tavares em Sorocaba

Um idoso de aproximadamente 60 anos morreu atropelado na Raposo Tavares em Sorocaba. Ele t…