Home CIDADES Governador Alckmin anuncia em Tietê a duplicação da SP-300

Governador Alckmin anuncia em Tietê a duplicação da SP-300

2 min read
0
0
1,930

O governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin esteve na região para anunciar a duplicação em um trecho da rodovia Marechal Rondon SP-300 entre as cidades de Tietê e Porto feliz, interior de São Paulo.

As obras foram inciadas na última quarta-feira com o aval do governador, o objetivo é duplicar a rodovia entre os quilômetros 155 e 157 (trecho entre Porto Feliz e Tietê). Grande parte da Marechal Rondon já está duplicada, restam apenas alguns quilômetros sem duplicação.

Segundo o governador as obras causarão transtornos aos moradores da região, principalmente no bairro Terras de Santa Maria (em Tietê) mas ressaltou que o resultado será muito positivo pois a região terá uma marginal que beneficiará o deslocamento da população local de forma mais segura.

A duplicação de quase 3 quilômetros e a instalação de viadutos para retorno vão custar mais de de 3 milhões de reais. Segundo o secretário do governo, 100% desta obra é custeada pela iniciativa privada, portanto não trará custos para o governo. A estimativa é que as obras sejam concluídas em março de 2018.

Alckmin Anuncia Duplicação da SP-300 em Tietê
Load More Related Articles
Load More In CIDADES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Idoso é atropelado por vários carros e morre na Raposo Tavares em Sorocaba

Um idoso de aproximadamente 60 anos morreu atropelado na Raposo Tavares em Sorocaba. Ele t…